21

Quem tem amigos, tem tudo!

Posted by Igor Amorim. on 23:38 in , , , , , , ,
Ainda em clima do dia 20 de julho, uma data marcada por 9784015 coisas, entre elas o aniversário de 40 anos da 1ª ida do homem a lua, o aniversário de Gisele Bündchen [apesar de que isso não mudou minha vida em nada, mas tudo bem. Releva-se.], e antes de falar sobre o principal festejo desta data [O dia do amigo e o Dia internacional da amizade], venho fazer a ressalva que no dia 19 de julho, fez-se um ano da morte da irreverência em pessoa, Dercy Gonçalves, uma mulher que não tinha medo da morte nem dos outros, uma qualidade que falta a muita gente e após um ano da sua partida, só nos resta a lembrança de uma grande atriz e humorista brasileira. (:

Voltando ao assunto original do post, a amizade, que mesmo atrasado, não poderia de deixar de falar de umas das coisas que eu mais admiro na vida, um amigo, que só quem tem um de verdade sabe como é bom e confortante saber que sempre tem aquele ombro pra chorar ou aquela conversa pra sorrir. Um amigo, uma pessoa que sempre está do seu lado, mesmo quando acha errado, que te aconselha, que te repreende, que te entende, que faz de tudo pra te alegrar, que briga, que ri, que chora, que te faz feliz.. ah, aquela pessoa que é seu amigo, simplesmente, amigo!

Os amigos verdadeiros, esse são os bons e raros, aqueles que nunca te abandonam e sabem de tudo da sua vida, sabem seus gostos, sabem o que você vai falar, sabem o que você quer, sabem em que momento você está, sabem dar o que você quer, sabem dizer o que você precisa.. como diz Milton Nascimento, “Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito”.

O melhor amigo: Deus, aquele que nunca te abandona, e não é puxando saco pra religião nenhuma, esse sim é O AMIGO, esse sim vai estar sempre lá pra te levantar, mas é como a própria Bíblia fala, “Existem amigos mais chegados que irmão” e são esses os nossos melhores amigos na terra, e são por esses amigos, mais chegados que irmãos, que eu sempre estou sorrindo, que posso dar a vida por eles, que aconselho, que brigo, que me alegro e que sempre agradeço a Deus por essas amizades, ou melhor, irmandades, e digo uma coisa a vocês todos, não há nada melhor do que ter amigos verdadeiros, pode crer! (:

“És como um tronco forte que não quebra, não entorta.. podes crer, eu to falando de Amizade”

Obrigado a todos e Feliz dia do amigo, ainda que atrasado :D

voltem sempre (y)

21 Comments


"O melhor amigo: Deus, aquele que nunca te abandona, e não é puxando saco pra religião nenhuma, esse sim é O AMIGO, esse sim vai estar sempre lá pra te levantar, mas é como a própria Bíblia fala, “Existem amigos mais chegados que irmão” e são esses os nossos melhores amigos na terra, e são por esses amigos, mais chegados que irmãos, que eu sempre estou sorrindo, que posso dar a vida por eles, que aconselho, que brigo, que me alegro e que sempre agradeço a Deus por essas amizades, ou melhor, irmandades, e digo uma coisa a vocês todos, não há nada melhor do que ter amigos verdadeiros, pode crer!"

A melhor parte!!!
E não importa que seja atrasado!Feliz dia do Amigo pra vc tbm!!!
Aliás dia do Amigo é todo dia né?!

Bjins...
;*


Ah tem selo pra vc lá no meu blog!!!!!!!

*.*

Bjins...
;*


Nossa,devo confessar que fiquei bem revoltada com esse post.Para começar:" A falsa ida do homem a lua" Isso já está mais do que comprovado.Cara,se nem os russos duvidaram disso,pq você deveria duvidar?Mas,tudo bem.Você pode continuar com as suas teorias conspiracionistas infundadas.Afinal,essa é a sua opinião.Agora,dizer que a ida do homem a lua não faz diferença para você,é uma tremenda "gafe científica".Porque a maior parte do que sabemos a respeito do nosso amado satélite deve-se a essa visita,o conteúdo que recheia os nossos livros de ciências também.E essa foi uma das maiores provas de que o sonho humano pode alcançar até o que parecia impossível.
Enfim,por enquanto é só.

Beijobeijo

Indira


Sim, bela homenagem aos amigos. Os amigos são (quase) tudo na vida, os verdadeiros jamais te abandonam, e o principal deles, é Deus, com certeza.
Ps: os cachorros tb!


Amizade verdadeira é tão rara hoje em dia... Não sou uma pessoa muito sociável, mas amo os poucos amigos que tenho, e já me mostraram várias vezes e de diversas maneiras que nossa amizade é verdadeira!


Como disse o post de cima...amizade verdadeira é muito dificil de achar... hoje em dia o que você tem são colegas de escola...trabalho ...faculdade... e parceiros de balada... mas o verdadeiro conceito de amizade está se perdendo mto...

Eu tenho sorte... tenho muitos colegas... poucos amigos... mas poucos e bons...

Visita ae qq hora:
http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

Abraço


Feliz dia do amigo! (atrasado)
rss!!

parabéns pelo post!!

sempre demais!!


Este comentário foi removido pelo autor.

Concordo!

otimo texto,
'posso perder todos meus amores, já meus amigos não, não sobreviviria'

:)


Gostei do texto!
Amei o blog!
=D


texto bom!
e nada como ter bons amigos
sem isso nao seriamos nadaaa!


Put'z quanta coisa que se comemorou no dia 20, mas sem dúvidas que o aniversário da Gisele foi o mais importante... Brinks! Heehehehehe... Dercy, pqp, que saudade dessa mulher, a amava, amo gente louca e sem medo de falar as coisas, por isso que tinha um carinho tão grande por ela.
Bem agora vamos lá, amizade... hnnn... Há tempos que não sei o que é isso, heheehe... Como você disse só quem tem amigos de verdade entende o sentimento gostoso que é o da amizade, eu senti isso por anos, mas hoje infelizmente perdi tudo, perdi meus amigos e esse sentimento legal e confortante, sinto muita falta, olho as fotos e até choro lembrando os momentos que passei com eles, é uma pena que por causa de uma simples besteira tudo acabou... =\
Hoje meu melhor amigo é de fato Deus, apesar que ultimamente tenho conversado pouco com ele sabe, rsss...
Abração e Feliz Dia do Amigo hiper atrasado...


=D VALEU CARAA..!!

SEGUINDO AKI TBB!!

=D


aaaaaaaarg guri te ODEIO
escreve bem demais :D
volto aqui SEMPRE
beeijo


Ah e sobre o texto...
PERFEITO ^^
como já desejei(no dia certo)Feliz dia do Amigo
:D


Opa, vlw pelos comentários e por linkar meu blog no Twitter :D e sobre o post, dia do amigo é realmente muito especial e que graças a Deus não foi tomado pelo apelo comercial ;D até mais


um dos melhores posts deste blog!
sempre achei um amigo mais valioso do que um amor, um namorado, porque amigo de verdade vc tem poucos e namorados... bom, quem liga p/ namorados? (apenas sendo poética :P)

siceramente, quando tem vezes que penso que não tenho nenhum amigo[a], chega um perto de mim para me consolar, e tem um que está sempre ao meu lado, até de noite, me olhando dormir: Deus!


nossa, eu vejo a foto da Dercy e nao consigo acreditar q ela realmente morreu T.T

Adorei o post sobre amizade, sua ideia de amizade eh muito parecida com a minha. Enfim, um otimo post *--*

http://voltoem5minutos.blogspot.com/


Ter amigos é estar amparado na hora do aperto e dividir os momentos de alegria. Sou feliz por ter amigos por perto.

Saudações,

Luiz Gabriel Tiago
gentilezanotrabalho.blogspot.com
@senhorgentileza


muito mais importante ter amigos,para contar belas historias que engrandececem nosso cotidiano,do que lembrar o dia que o homen pissou na lua coisa que ja estava ali a muuuuito tempo, e que a vaidade levou alguns idiota a pensar que estavam descobrindo alguma coisa.feliz dia de todos bjs..

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sua cabeça, sem fronteiraas - All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.