1

Hoje, acordei meio poeta..

Posted by Igor Amorim. on 07:46 in ,
Hoje, acordei meio poeta
A escrita me liberta
Vontade de ler, escrever, de viver
Explorar mundos inexploráveis
Dar um sopro de vida a Marte
Ver o ser interior
E amá-lo, como sou
Idealizar a Terra perfeita
Pensar na vida, “Ah, uma brincadeira”
Afirmar que o simples não é besteira
Explicando sua complexidade
Mostrando que Juventude não é idade
E uma parte não é metade
Desenhar o riso de uma criança
Expressar a alegria de quem se ama
Fazer de uma frase, um verso
De um sorriso, um livro
De uma dor, um escritor
De uma pena, um poema
De uma vida, uma crítica
De um episódio, uma resenha
De um amor... Um amor

É, hoje eu acordei meio poeta
A escrita, ela sim, me liberta.
Igor Amorim.


Com esse texto, marco minha volta ao mundo dos blog's. Ando lendo muito, escrevendo muito, ultimamente e com vontade de expressar minha opnião. Desde já, sintam-se a vontade quando lerem minhas postagens, comentem se gostarem ou não, aceito sugestões e críticas.
Obrigado :D

1 Comments


Poesias sempre são as melhores formas de se expressar.

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sua cabeça, sem fronteiraas - All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.